sábado, 13 de março de 2010

Pois é, fiquei pensando sobre o que escrever nesses dias, mas dos meus sentimentos tem sido os mesmos e eu já escrevi tudo que eu podia escrever...

Agora eu estava assistindo tv, trocando de canal procurando alguma coisa decente para assistir já que estou, para variar, esperando alguma coisa.
Adivinha o filme que está passando na Fox Life? Imagine me and you!
Meu Deus né, já arrumei mais um assunto para argumentar sozinha aqui.
Um filme que mostra uma história de amor homossexual em pleno sábado ao meio-dia?
Motivo de alegria, mano!

Filmes desse gênero são sempre tão julgados. E em tv aberta só passa O Segredo de B.B. Mountain né? Digamos que seja o mais "light" da linha.

Ainda lembro de um almoço com meus tios, no qual uma amiga deles comentou que achou um absurdo passar B.B. Mountain naquela sessão que passa depois do Zorra Total, na Globo.
Porque era uma pouca vergonha e a filha dela poderia estar assistindo à aquilo.
Ok, a pergunta que ficou entalada na garganta foi: qual o problema da sua filha ver o amor entre duas pessoas do mesmo sexo?

Ah esse heterocentrismo ridículo.
Porque tudo isso? Porque julgar pessoas pelo simples fato de elas amarem?
Porque tanto preconceito se no fim, a única coisa que muda é o físico?

Já mencionei que o filme citado é lindo?
É, ele é lindo, e eu queria uma história assim.

Sentimentos, sentimentos, eu sempre acabo falando deles né?

Cara, na real, é uma merda sentir essas coisas, se apaixonar, amar...
Na hora que acontece é lindo, mas e antes? E depois?
Algumas pessoas tem sorte, eu sou uma puta azarada
E chega, não falo mais nada sobre isso, não por hoje pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário