quinta-feira, 18 de março de 2010

Tava conversando com uma menina no msn hoje, divagando pelos sentimentos alheios, eu cheguei à conclusão de que tudo, absolutamente tudo na vida é uma questão de paciência.
Se você não tiver paciência, pode ter certeza de quem vai se dar mal é você.

Comece a reparar a vida, as coisas ao teu redor, como você suporta aquele professor previsível de física? A falta de consideração do governo com os cidadãos? A ignorância humana? A falta de compreensão de seus pais?
É, tudo paciência.
Se tu não for paciente, o mundo vira um caos.

Sabe quando você tem uma decepção amorosa e tudo que as pessoas te falam é o clichê "dê tempo ao tempo"?
Não é bem assim que acontece, mas eu não posso generalizar aqui.
Não se pode generalizar em absolutamente nada.
O famoso "dê tempo ao tempo" pode até ser levado ao pé da letra, mas isso não significa "não vá atrás", hey, se tem sentimento, tudo vale a pena, lutar então, é essencial!

Eu perdi a paciência de esperar por pessoas, eu corro atrás daquelas que valem a pena, e as vezes algumas valem a pena, mas não me dão motivos para tentar me juntar.

Sinceramente, estou cansada de compromissos, pelo menos por enquanto.

As coisas no fim se ajeitam, o amor, querendo ou não, é tudo o que conta.
Algumas pessoas são fracas sim de deixar outras coisas terem mais relevância que o sentimento, mas os fortes sabem que o sentimento é aquilo que vai te trazer a verdadeira felicidade.

As pessoas esquecem que a força não é medida pelos músculos, e sim pelo cérebro.


Eu não sei mais o que eu to escrevendo, eu não sei de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário