terça-feira, 30 de março de 2010

Vamos falar um pouco sobre amizade hoje.

Porque é quando tu recebe um abraço sincero que tu percebe quão importante é ter um confidente na vida.

Porque amigo não é aquele que tá do teu lado uma vez por semana.
Amigo é aquele que tá do teu lado SEMPRE que tu precisar.
É aquele que vai te ouvir, dar a opinião dele e não vai tem julgar.
Amigo ama, amigo admira, amigo apoia.

A amizade, em tempos difíceis pode ser o que salva vidas.
Um amigo nem sempre vai responder "sim" ao tradicional "tudo bem?". Porque ele também é um humano e ele tem direito de não se sentir bem de vez em quando.

Um maldito mix de sentimentos é a amizade, mas no fim, é só dela que você precisa.

Dá força, dá coragem.

Ah, eu não vou ficar repetindo todas as palavras que eu já disse até hoje sobre tudo isso. As minhas palavras estão gastas, minha vontade está escondida e minha força tá em greve.

Vamos ser realistas, às vezes você está sozinho, por maior que seja seu círculo social.
Eu queria morrer um pouquinho hoje, ontem, amanhã...
Queria sumir do mapa por uns tempos, ou simplesmente mudar e parar de fingir que eu não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário