quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu queria poder sentar ao seu lado, ficar te olhando sem dizer nada.
Sem ser preciso dizer nada, te entender com um simples olhar, saber o que você quer, o que você acha, o que você pensa.

Eu queria poder te dar a mão e sentir todo o afeto, todo o carinho.
Que os pensamentos fossem trocados e cada uma terminasse a frase da outra.

Eu queria sentir o teu calor, te abraçar toda vez que me der vontade de o fazer.
Passar horas embaixo de um edredom fazendo nada, conversando, compartilhando pensamentos.

Eu queria voltar a sentir como se todo o mundo fosse lindo e maravilhoso, como se nada mais importasse contanto que você estivesse do meu lado.

Eu queria poder voltar a usar pronomes possessivos sem ser sua dona, sem te prender ou tirar a sua liberdade.
Apenas ter a certeza de que seu amor é meu.

Eu queria poder te dizer tudo o que eu sinto, todas as palavras bonitas que eu formular a qualquer momento, te ligar de madrugada e ouvir sua voz de sono, ter crises de ciúmes, elogiar cada roupa que você colocar, elogiar cada novo corte de cabelo, cada novo penteado.

Eu queria dizer que você é a razão da minha vida, que você me dá força, que você me dá ânimo. Que nada tem sentido sem você, que a minha vida até o momento foi vaga sem a tua presença.

Eu queria que meus olhos voltassem a brilhar, a ficarem mais claros só de te ver.

Eu queria sentir falta da tua presença, acostumar meu corpo junto ao teu.
Apaziguar meu coração toda vez que eu estiver ao seu lado e me sentir segura.

Cometer loucuras, roubar flores, escrever cartas e dizer que eu te amo.


Mas, quem é você que ainda não apareceu na minha vida?
Cadê você que vai dar sentido a todos os meus textos românticos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário