segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pois é, eu estava toda animada jogando no time do colégio, ganhamos o primeiro jogo de virada, jogadas bonitas, parceria entre as jogadoras, paciência, calma...
Exatamente tudo que faltou no jogo de hoje.
Nós jogamos mal, não mal, mas não tão bem quanto no jogo de sábado.
Começamos ganhando e tal, deixamos empatar e elas viraram, mas, isso é motivo pra culpar todas as jogadoras que estavam em campo? As meninas eram 4 por 4, tinham técnica, tinham movimento, tinham TREINO, coisa que a gente não tem!
Não foi falta de atenção, foi falta de treino.
Metade do time nunca tinha jogado um campeonato mano.
A gente foi até longe demais.
Fiquei observando a Larissa do time, ela me abraçava em todos os gols que ela fez no jogo passado, hoje ela só me xingou, colocou a culpa toda de um gol em mim, porra, eu sou uma pessoa, eu posso marcar uma pessoa, não três e uma bola.
E meu desempenho, pra ajudar, caiu por eu estar com o tendão de uma perna fudida, estava com hipo e o músculo da minha coxa contraído. Eu esperava no mínimo um pouco de preocupação das minhas "colegas" de time.

Colega entre aspas porque colega, literalmente, tem em seu significado, a palavra companheira, e companheiros se importam e se respeitam.

Sim, eu estou revoltada, mas o sentido desse post não é a minha revolta, e sim a mudança de atitude das pessoas, como as emoções afetam as pessoas, como as pessoas podem ser falsas por puro interesse.
O meu problema é que eu tento agradar todo mundo ao mesmo tempo e isso nunca dá certo, porque alguém sempre me julga errado, alguém sempre diz que eu não me importo.
Cara, eu tenho trabalhos pra fazer, tenho provas para estudar, tenho treino, tenho jogos, tenho médico, tenho entrevista...
Se alguma vez eu disse que eu amo você é porque eu realmente amo você.
E sabe, tem vezes que eu odeio amar as pessoas, acho que eu não sou suficiente para algumas, ou não sei demonstrar o quanto eu me importo, o quanto eu quero bem.
Crise emo, estou com vontade de sumir do mapa, conferir se vaso ruim não quebra mesmo. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário