segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sinceramente, eu acho que eu sou mais problemática do que eu imaginava...

Algum tempo atrás eu prometi pra mim mesma que eu não ia mais me apaixonar, nem me comprometer a um relacionamento de novo, tinha cansado de me foder.
Mas cheguei à conclusão de que eu gosto de me foder nesse sentido, eu gosto de estar apaixonada, eu gosto de ter alguém só pra mim.

Eu posso ter quantas meninas estiverem no meu pé, mas mesmo assim eu me sinto sozinha.

É tão difícil alguém decente se apaixonar por mim? '-'

Por mais bola que eu dê pra todas as meninas, eu no fim só vou querer uma, só que o problema é que geralmente essa uma que eu quero, não me quer D= comofas?

Ah mano, quando mais se precisa de alguém, menos gente tem ao teu redor.

Parece que o mundo conspira contra, sabe...
Caralho, eu só queria comprar rosas de novo, usar roupa social, escrever baboseiras, ficar com cara de boba...

Eu falei que ficar trancada em casa me faz mal!
Já tá aparecendo as crises

Alguém me salva, pelo amor de Deus? ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário