domingo, 2 de maio de 2010

Acabei de voltar do cinema, fui assistir o filme brasileiro As Melhores Coisas do Mundo.
No princípio eu achei uma bosta, rola todo um preconceito no começo, mas eu achei o final digno.
O filme valeu pelo final, confesso que quase chorei em duas partes do filme.
Acho que eu me identifiquei um pouco.
O Fiuk tava lindo, eu virava hetero por ele /alok. ashasusahuas
Não gosto dele, nem como cantor, nem como ator, nem como pessoa, mas acho ele lindo mesmo assim.

Enfim, foi um filme que englobou as diferenças e o amor num assunto só.
O "pai viado" e o cara que quase morreu de amor.

Acho tosco filmes que falam sobre perda de virgindade, até porque eles tratam os virgens (homens) como se fossem "viadinhos", toda aquela putaria e tal.
Cada vez que eu assisto filmes assim eu sinto mais nojo de homens.
Lógico que não todos, mas heteros mal-resolvidos.

Tinha uma sapatão no filme! *-*

Eu até que recomendo esse filme. No começo dá raiva, mas achei o resto legal.

Realmente, tem horas que o violão é o seu melhor amigo e é pra ele que você vai contar tudo.
Obrigada Neguinha. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário