sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ai paixão, paixão, lá venho eu de novo falar sobre essa coisa.

É bom, muito bom estar apaixonado, mas como tudo na vida essa coisa boa têm seus lados ruins.
Tempo, é uma bosta estar apaixonado e não ter tempo.
Coragem, sempre precisa ter coragem pra enfrentar sentimentos, paixão correspondida ou não é sempre um dos sentimentos que mais exige ela, a coragem.
Força, porque ciúme está presente e você tenta não demonstrar (eu pelo menos).
Você sente falta e não pode escancarar isso pro mundo por algum motivo.
Cara, qual é o problema da sociedade hoje com o amor?
Eu amo quem o meu coração mandar e ninguém tem nada a ver com isso!

Na minha opinião, as pessoas que têm preconceito é porque são o que recriminam, mas não tem coragem de assumir, porque são fracos ou ignorantes.

Se eu quiser encher uma camisinha no meio da rua e tratar ela como meu filho, o problema é meu, se eu ajo como uma criança às vezes, faço brincadeiras idiotas, faço piadas sem graça, o problema é meu.

Faltarão posts aqui, pois dentro do meu coração sentimentos estão se colidindo causando imensa confusão, peço desculpa pelo transtorno.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário