domingo, 23 de maio de 2010

Cansei da pergunta "porque a vida tem que ser tão difícil?".

Ela nem é tão difícil assim, na verdade, ela é simples, são as coisas que a deixa difícil.
Sentimentos principalmente. Meu eterno conflito.
Porque sentimentos bons são ainda mais complicados que sentimentos ruins.
Sua vida não fica uma bosta por você estar com raiva de alguém, ela fica uma bosta quando você está amando alguém.

Porque vocês pessoas que vivem se perguntando esse pequeno porque simplesmente não param de se perguntar e fazem alguma coisa para que a vida pareça ser um pouco mais fácil?
Eu sei que não é fácil, mas o difícil está na sua cabeça.
(Já estou confusa com tantos fáceis e difíceis D=)

Será que se as pessoas pararem de se preocupar tanto com isso, tanto com o seu futuro e tentassem mais fazer com que as coisas do presente tenham um sentido no amanhã o mundo não estaria mais em paz?


P.s.: Eu recomendo o filme Um Lugar Chamado Notting Hill, porque apesar de ser mais uma daquelas clássicas comédias românticas, eu achei bacana a ideia. (Fora o fato de que Julia Roberts é diva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário