sábado, 15 de maio de 2010

Mais um sentimento bombando aqui no meu peito, e o incômodo dessa vez é uma coisa meio parecida com indignação, estou meio inconformada, surpresa e chateada.

Onde vamos parar se não há confiança?
Estou falando de relacionamentos mais uma vez.
Se as duas ou os dois confiam um no outro, o relacionamento perdura muito.

Ciumes é uma coisa completamente compreensível e saudável, mas doentio?
Só porque eu fico horas no msn não significa que eu dê em cima de todas as meninas que eu tenho adicionada.
As coisas não funcionam assim comigo, posso estar apaixonada, amando, obcecada, qualquer coisa do gênero, mas eu não vou largar a minha vida social por isso.
Não vou deixar de falar com pessoas que eu gosto de falar porque a bonita não quer e dá piti. Pooor favor né?

Às vezes eu acho que é por isso que por mais romântica que eu seja, eu não estou namorando o tempo todo.
Pelo lado negativo da parada, é, namoros tem mais lados ruins do que se pensa, e muitos deles aparecem antes mesmo da separação.

É comum o "não confie em ninguém", eu até que concordo, sabe.
Citando exemplo: o filme As Melhores Coisas do Mundo, o colégio fica sabendo que os guris têm um pai "viado" porque a mãe deles contou pra mãe de outro aluno na reunião de pais.
A mãe deles diz "nunca imaginei que ela fosse contar".
Realmente nesse ponto faltou a mãe conhecer a pessoa a qual ela contou.
Aí chega o ponto: não confie e muito menos desconfie de uma pessoa que tu mal conhece.

Você só vai me conhecer mesmo após uns 2, 3 meses.
Ou se a química for tanta, pode ser que em duas semanas você já tenha conhecido minha insegurança, minha carência e a minha risada espontânea.

Sei lá mano, acho que o início de um relacionamento é construído de paixão, presença e confiança.
Coisas que estão faltando no momento.

3 comentários:

  1. """Sei lá mano, acho que o início de um relacionamento é construído de paixão, presença e confiança.
    Coisas que estão faltando no momento.""""
    ->apoiado!!

    quem tem algo pra esconder tem medo e assim nao consegue confiança....
    acredito que quando você é o que pensa e assume as consequencias do seu proprio ser, você começa a ter confiança em você mesmo...... e com isso ela espalha a amigos, relacionamentos, pessoas, animais e afins...

    cabe uma pergunta...
    tu confia em vc mesma?

    ResponderExcluir
  2. Eu confio em mim, mas ela confiava nela e em mim?

    ResponderExcluir
  3. hum.. vc não está atraz de conviança e sim aceitação....
    coisas diferentes.

    acho que vai ter que perguntar pra ela =X

    ResponderExcluir