quarta-feira, 19 de maio de 2010

A minha vontade de contar toda a verdade pra minha mãe está me matando.
Estou sentindo uma angústia no peito, porque eu sei que é uma verdade que corrói.

Eu não tenho medo de ser julgada, eu não tenho medo que o mundo me odeie porque eu amo alguém que eles dizem que eu não deveria amar.
Eu tenho medo de perder a amizade da mulher da minha vida, da pessoa que mais importa pra mim, daquele que me gerou, que me carregou 9 meses dentro de si, que derrubou lágrimas por mim, que sorriu ao me ver andar pela primeira vez, ao me ver sorrir pela primeira vez.

Porque a única coisa que me importa é o que ela vai pensar.
É se ela vai continuar me amando, me respeitando como ela faz hoje, sem saber que eu sou diferente daquilo que ela sonhou pra mim, que eu sou diferente das outras meninas.

Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, nem para ela.
Porque eu deveria fazer as coisas que eu gosto de fazer com quem eu gosto livremente.
Mas nós estamos numa sociedade corrompida por valores fictícios que algum idiota pregou.

Eu também sou humana, talvez mais humana que muito heterossexual por aí.
Eu só quero poder andar de mãos dadas com a pessoa com quem eu amo.
Poder beijar aquela pessoa que eu quero do meu lado a qualquer momento, sem ter que me esconder.
Poder constituir uma família, ter filhos e registrá-los com o nome das mães deles.

O que tem de errado nisso?


3 comentários:

  1. "O que tem de errado nisso?"
    ->o que é certo e errado?
    aprendi e tento todo tempo ser o que penso, ser o que sou. Por vezes me deparei com possíveis inimizades por expressar o que pensava, porem sendo verdadeiro e não mentindo pra mim, veio como que por energias semelhantes as amizades e realidades verdadeiras. Reconheço agora que independente do que pensem vou ser "Eu" e não me enganar tentando ser o que os outros pensam..............
    MÃE... se você for firme, forte e não se enganar, ela vai te respeitar. e mesmo que você não saiba muito o que quer ela ainda vai te respeitar. Mãe é assim..
    e sempre será.

    me recordo de um texto do chaplin..
    Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
    Mostre aquilo que você é, sem medo.
    Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
    Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
    Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
    Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
    Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
    Procure o que há de bom em tudo e em todos.
    Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
    Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
    Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
    Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
    Você já tornou alguém feliz hoje?
    Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
    Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
    Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
    Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
    Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
    Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
    Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
    Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
    Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
    Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
    Ei! Você... não vá embora.
    Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.
    Charles Chaplin
    =D

    ResponderExcluir
  2. É, claro que uma hora ela vai voltar a ser o que ela é hoje comigo, mas e se eu não for forte o suficiente enquanto ela estiver naquela "fase de choque" que praticamente toda mãe de homossexual fica?
    Querendo ou não eu ainda sou uma criança, e o bebê dela.
    Mesmo eu sabendo o que eu quero ela pode falar que eu não sei, é complicado...

    ResponderExcluir
  3. sim é verdade..
    eu penso que você vai estar dando uma oportunidade de ouro para ela. Passar por uma situação que vai faze-la evoluir como pessoa. Você e eu sabemos que preconceito não cabe para um mundo digamos melhor.
    ela iria ficar brava, triste, mas se ela aceitar a realidade das coisas "nao só no seu caso" vai crescer muito como pessoa e poder te e se ajudar.
    ficam meus votos de boa sorte :D
    "nao minta pra si mesmo e ficara livre"

    ResponderExcluir