domingo, 2 de maio de 2010

Sabe que as vezes é tão fácil confundir sentimentos...
Você pode não ter certeza do que tu está sentindo e até achar que tu sente algo sem ser aquilo realmente.
E isso é bem mais comum do que se pode imaginar...

As coisas as vezes se tornam confusas, existem fatores que influenciam em pensamentos e decisões.

A paixão...
Na minha opinião o sentimento mais confuso que existe, você pode muito bem achar que está apaixonado por alguém sem estar, comum confundir paixão com atração.
Por mais parecidas que elas sejam, certo?
As duas são passageiras, a não ser que tenha um complemento que faça com que tu queira que continue, sem mudar, talvez melhorando um pouco, mas sempre com a mesma receita, a mesma bula.
Palavras, olhares, gestos... Coisas simples que podem foder a tua vida de vez, meu irmão! Hehehe
Mas sabe que depois de tudo no fim vale a pena, por mais doloridos que tenham sido os finais de paixões ou atrações... Elas vão te trazer pelo menos alguma lembrança boa.
Só de tu ter tido a coragem de ter se entregado, ter feito algo para que acontecesse, valesse a pena e fosse lembrado você merece uma consagração.

Porque fracos são aqueles que não admitem que querem, que tem vontade!
Se joga!

Se estiver apaixonado, não tenha medo. Não tenha medo de falar, de agir, de parecer um idiota, de que não valha a pena, tu nunca iria saber se teria valido a pena se não tivesse arriscado!

A vida é muito curta para se preocupar com o que está pela frente. A vida é muito injusta para você planejar as coisas como você quer que elas sejam. A vida será muito chata se você não viver ela hoje, como se o mundo fosse acabar logo.

Não tenha medo! O medo é um dos sentimentos mais baixos que existem e geralmente desencadeia os outros sentimentos ruins que ninguém quer sentir, mas que boa parte não faz nada para não senti-los.

É hora de falar, admitir, cantar, gritar, enlouquecer, gozar, correr, amar, fazer tudo aquilo que você quer fazer mas nunca teve coragem.

Se apaixone! Não é tão ruim assim, faz você se sentir vivo.

Ame! É sempre bom ter alguém para quem você pode recorrer.

Grite! Coloque pra fora tudo aquilo que está entalado na sua garganta.

Imagine! Largue sua imaginação, só não tire seus pés do chão. Se for tirar, não se esqueça da realidade.

Cante! E daí que tu não mantém o tom? Ninguém quer ser melhor que você.

Viva! Por favor, não deixe para trás seu bem mais precioso, faça por merecer essa coisa que lhe foi concedida, mesmo que não seja por um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário