sábado, 17 de julho de 2010

Solidão

Eu acho que todo ser humano que tem algum tipo de sentimento já se sentiu completamente sozinho alguma vez na vida.
E hoje eu descobri que pior que se sentir completamente sozinho, é deixar que alguém que você ama se sinta completamente sozinha.
Eu fico confusa quando tenho que escolher o pior sentimento do mundo, assim como o melhor, mas estamos falando hoje sobre sentimentos "ruins".
Porque eu odeio sentir saudades, mas eu também acho que a saudade tem um lado positivo. Como eu sempre disse, a saudade vai fazer com que tu saiba o que realmente tu sente por aquela pessoa, e se você realmente tiver apego à ela, quando você for matar essa saudade, não terá sensação melhor.
A solidão, eu quando me sinto sozinha penso em muita besteira, imagino coisas que não são de modo nenhum legais para mim, é algo que definitivamente me deixa para baixo, mas por outro lado, é um tempo que eu tenho pra mim, para fazer coisas inúteis, como jogar video game ou assistir um seriado, além de relembrar momentos bons (e ruins) e me fazer pensar neles e em porques.
Culpa, acho que é o sentimento que em mim causa mais desespero, quando se pensa "caralho, verdade, foi culpa minha" e não se tem nada para fazer.
Medo, porque dependendo do que tu tem medo, pode ser o que causa outros sentimentos fodas, angústia principalmente. Às vezes é pior do que o que tu tem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário