domingo, 30 de janeiro de 2011

E quanto mais eu te vejo, mais preciso te ver.
Quanto mais te beijo, mais quero te beijar.
Quanto mais te abraço, mais sou dependente disso.
Quando me sinto sozinha, é em você que eu penso. Porque eu sei que mesmo que tu não esteja ali do meu lado pra segurar a minha mão, eu sei que tu está perto de mim.
E sei que tu também pensa assim, que mesmo que as coisas estejam difíceis, tu sabe que eu estarei sempre disposta a te abraçar, a te dizer que tudo vai ficar bem e que eu te amo.
Porque eu te amo.
Simples assim. Complexo assim.
Um sentimento que me atrevo a chamar de novo, por cada novo formato que ele ganha a cada vez que te vejo.
Um sentimento que trás junto consigo outros sentimentos, talvez sentimentos esses que tenham me levado a sentir isso. Confiança, respeito, admiração, carinho...

Me sinto tão impotente quando estás mal e eu não posso segurar sua mão ou fazer uma piadinha idiota e sem graça que vai fazer você rir.

"O ser humano é tão burro, em geral, nos baseamos em fatos já ocorridos e evitamos experiências novas por medo de que aquilo que machucou aconteça de novo, às vezes acabamos fazendo com que machuque antes de machucar, se é que iria machucar.
A saudade é uma coisa muito curiosa, porque por mais terrível que ela seja, ela acaba fazendo com que as pessoas se tornem mais suscetíveis e consequentemente mais humanas, pessoas frias que não demonstram sentimentos sofrem mais do que aquelas que se derramam em lágrimas num canto.
E convenhamos, a saudade sempre deixa o abraço mais apertado e o beijo mais demorado" (Iussara)

Acredito que nosso problema seja a saudade, de tão lindo e mágico que se tornou nosso sentimento, nos viciamos nele. E quando não podemos senti-lo na pele, perdemos a razão, achamos que está faltando alguma coisa. Somos tomadas pela nostalgia e a falta que um simples abraço faz nos deixa loucas.

Sabe, tive medo de te amar no começo, tu sabe da minha história, dos meus motivos, sei também que não deve ter sido fácil pra ti.
Mas esse é o tipo de coisa que não tem como fugir, nem se deve fugir, sentimento tão bonito que chega a ser egoísmo guardá-lo. E eu não tenho mais medo, eu quero assumir o amor e o compromisso de te amar enquanto aqui houver um coração.
Vou perder a razão, o juízo, a sanidade, o controle, contigo. Vou deixar que esse sentimento cresça, cada vez mais, se expanda, tome proporções monstruosas e não vai nos fazer mal, nunca.
Porque o amor não faz mal, o amor é simples, é belo, é raro.
E enquanto eu estiver contigo e contar com o seu amor também, eu estarei tranquila.
E eu estou tranquila. E eu te amo.

2 comentários: