sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje eu não quero palavras.
Não quero falar nada nem ouvir nada.
Só sentir, sentir e saber.
Saber o que é verdade e o que realmente importa.
E eu sei. Eu sei quem importa.
E me importa você e nossa reciprocidade.
Me importa como você se sente, como eu faço você se sentir.
Quero parar para pensar, fechar os olhos e me incomodar com o fato de que eu não vou conseguir pensar em nada que não seja você.
Deixar as memórias que tenho de ti virem à tona e inconscientemente sorrir.
Ouvir alguém me perguntar porque de eu estar sorrindo e eu não responder, porque é nosso.
Não só hoje, mas todos os dias que se seguirem, quero poder te abraçar, me sentir forte e ter a estranha sensação de que está tudo bem e que nada mais vai te ferir.
Quero poder olhar nos teus olhos por mais de 4 segundos e ver você sentindo vergonha, e rir.
Quero te dizer "eu te amo" todas as vezes que assim eu quiser.
Te mostrar que temos um universo de coisas que nos esperam, mesmo que essas coisas e até mesmo nós não saibamos disso.
Quero sonhar acordada, deitar ao seu lado, sentir seu corpo, seu calor, seu amor.
Quero te dizer as coisas que eu sinto, te escrever cartas, ouvir músicas e lembrar de ti.
Te mandar mensagens pelo celular, conversar contigo por horas e horas e horas e ver que o assunto nunca vai acabar.
Quero ocupar no seu coração um lugar tão especial quanto o que tu ocupa aqui no meu.
Quero te amar e ficar ao teu lado sempre.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário