sábado, 1 de maio de 2010

Realmente essa juventude de hoje em dia tá perdida.
Mas a minoria dela, a parte dos projetos de pessoas que tem preconceito.

Estava a TV agora num canal musical, e começou a tocar Justin Bieber ¬¬'
Eu disse que não curtia e troquei de canal, ele riu, perguntou se ele era gay. Respondi que não sabia, mas que isso não vinha ao caso, porque eu odeio a música dele.
Ele disse que se o Justin fosse gay ele odiaria ele, porque ele odeia pessoas gays e tem sim preconceito.

A mãe dele me julga por causa da cor do meu cabelo.
Minha vontade? Gritar que sou lésbica e continuo sendo um ser humano como eles, aliás, melhor que eles.

Se fala tanto de educação hoje, mas de que adianta ter educação se no meio dos princípios de algumas pessoas falta respeito?
Tomara que quando crescer vire gay e se assuma para o pai! u.u

Eu estou revoltada, me segurei para não responder ele, porque a minha mãe me ensinou que não adianta você discutir com uma pessoa que não tem a mínima noção de mundo ainda.
As pessoas deveriam abrir mais as suas mentes, julgar as pessoas pelo seu caráter, não pela sua opção sexual, isso é ridículo!
Como se a culpa fosse nossa, como se fosse errado amar...

Ah caralho, to revoltada ¬¬

Um comentário:

  1. Como se a culpa fosse nossa... u.u
    Se ele nao for gay, que os filhos dele seja :B

    ResponderExcluir