quarta-feira, 19 de maio de 2010

Surgiu um papo sobre perfeição lá no colégio esses dias, achei um bom assunto pra tentar escrever alguma coisa que presta de novo.

Todo mundo diz que perfeição não existe. Mas ela existe sim.
Claro que para cada um ela tem um formato diferente, um estereótipo diferente, mas ela está sempre presente.

Quando você se apaixona por alguém, esse alguém não se torna perfeito pra você?
Não existem momentos que você considera perfeito?

Cada um tem uma ideia de perfeição formada, que geralmente vai mudar considerando a outra pessoa.
Porque sempre vai aparecer alguém, algo ou algum momento mais perfeito que a última coisa ou pessoa que tu chamou de perfeito.

Perfeita pra mim são minhas asas, agora que eu não fiz, porque eu sei que quando eu as fizer, vai parecer que elas poderiam ser melhores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário